90210 - A minha opinião

Como disse no post anterior tenho visto esta série nos últimos dias, esta série que no ínicio muita gente achava que ia ser um sucesso tem vindo a ser muito criticada. E eu até entendo porquê. Apesar de ser uma série que me tem cativado porque eu ao ver o episódio fico sempre interessada no que irá acontecer a seguir, mas depois há outras coisas que me desagradam..

 

Acho que os actores não são os melhores, nota-se perfeitamente que foram escolhidos pela sua beleza e não para talento para representar. Apesar de tenho notado que aos poucos tem vindo a melhorar, e ate comecei a achar alguma piada as personagens Annie, Ethan e Naomi que no ínicio odiava, não pela personagem em si, mas pela forma como eles actuavam, as falas saiam falsas e "sem sal".

 

Depois existem temas importantes que eles resolvem num instante. Não abordam temas polémicos ou se abordam num episódio a seguir já está tudo bem e já tem um novo tema muitas vezes sem interesse ou que termina de forma estranha, não sei bem explicar, mas acho que a história está um pouco estranha. Apesar de se tornar interessante e eu gostar de acompanhar as vezes parece que fica sem sentido porque querem meter vários assuntos polémicos de adolescentes, mas acabam por se perder na história e ficar sem graça.

 

Ainda não cheguei a segunda série, mas pelo que já li, fizeram como que um novo recomeço para a série. Tiraram o Ethan, não percebi bem porquê porque o actor estava a melhorar como actor só precisava de uma história um pouco mais "picante" para dar mais "sabor" a série.

 

Se gostam de séries de adolescentes aconselho a verem esta série (apesar de não ser como "Popular" ou "The O.C", que para mim são excelentes) sabe cativar e dá sempre curiosidade saber o que vai acontecer a seguir, apesar de ter algumas falhar que tem de melhorar se quiser chegar há terceira temporada.

 

tags:
publicado por Celebrity World às 09:23
link do post | comentar | favorito