"Gossip girl" entre as séries renovadas

A popular "Gossip girl" é uma das séries cuja continuidade no próximo Outono já foi assegurada pelo CW. O canal norte-americano anunciou algumas das renovações para a próxima temporada. "90210" e "America's next top model" integram o lote.

As peripécias de "Serena", "Blair" e companhia vão ter continuidade uma vez que "Gossip girl" foi uma das cinco produções a ter luz verde para continuar a ser produzida. A nova versão de "Febre em Beverly Hills" - "90210" -, "The vampire diaries", "Supernatural" e o "reality show" "America's next top model", com Tyra Banks, são as restantes.

De fora ficaram "Smallville", "One Tree Hill", "Life unexpected" e" Melrose Place". Destas ainda não se conhece a sua sorte definitiva, podendo o canal vir a viabilizar algumas.

A maior parte das produções enunciadas são exibida pela televisão portuguesa, principalmente no cabo. "Gossip girl", começou por estrear no AXN, mas é actualmente transmitida pelo Sony Entertainment Television (SET). Em sinal aberto foi exibida pela SIC. Criada como formato juvenil, a série acabou por encontrar os seus fãs entre o público feminino, dos 18 aos 34 anos.

Sem os sapatos de Manolo Blahnik (de "O sexo e a cidade") mas com o "glamour" do Upper East Side de Manhattan, o dia-a-dia de um grupo de amigos endinheirados tem vindo a conquistar uma legião de fãs, havendo até sites na internet que comercializam acessórios iguais aos usados pelos personagens.

Outra das particularidades tem sido as polémicas suscitadas à sua volta. Duas das protagonistas a beijarem-se na promoção da segunda temporada e uma cena de sexo a três na terceira levou a que organizações parentais manifestassem o seu desagrado.

As referências ao consumo de álcool e estupefacientes, o recurso ao sexo para a obtenção de outros fins e as relações turbulentas entre as personagens são outros dos motivos de desagrado dos progenitores. Mas o canal tem utilizado a idade da maioria dos espectadores como argumento.

 

Fonte: JN

publicado por Celebrity World às 10:48
link do post | comentar | favorito